A Black Friday acontece todo ano e é sempre um momento agitado para o comércio. Originada nos Estados Unidos, ela acontece na última sexta-feira do mês de novembro no mundo todo, trazendo várias oportunidades para atrair clientes e melhorar a performance do estabelecimento. Nesse momento, iremos conversar um pouco sobre dicas para você ter uma Black Friday de sucesso no seu negócio.
Novembro tá quase aí e a pergunta que não quer calar é: sua empresa está preparada para essa entrega importante? Nos últimos anos, essa data trouxe vários números super importantes para a economia do paós. As vendas no Brasil na Black Friday 2021 totalizaram R$ 4,2 bilhões, crescimento de 5% em relação a 2020, segundo NielsenIQ|Ebit. E agora no ano de 2022 não será diferente, com a previsão que o período deve movimentar R$ 6,05 bilhões no e-commerce brasileiro, uma projeção feita pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).
Pensando nisso, nós preparamos algumas diquinhas para você alavancar suas vendas.
1 – Faça pré-campanhas:
Ofereça descontos para esquentar as vendas. Os clientes precisam estar atentos e alinhados com as suas entregas. Assim, podem se preparar melhor para fazer investimentos necessários e com mais compras.
2 – Aproveite as mídias sociais:
Divulgue com frequência e antecedência! Uma empresa com uma presença digital consolidada consegue fidelizar seus clientes e atrair novos.
3 – Ofereça descontos reais:
Transparência é essencial para vender mais e lucrar mais. Não adianta não fazer um planejamento de lucros e benefícios que serão bons para você e seu cliente.
E pra deixar tudo melhor, deem a oportunidade para seu cliente parcelar suas contas em até 18x com a maquininha Deixa no Azul.
Aproveite a Black Friday! ✌😉
Não pense mais, venha para o time Deixa no Azul e venda mais!
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